segunda-feira, 27 de agosto de 2012

EB-A comemora cinco anos de existência


O sucesso nestes anos se dá pelo profissionalismo, atendimento personalizado, qualidade e sustentabilidade nos projetos 

Fundado em 2007 pelo arquiteto Glaucio Gonçalves, O EB-A – Espaço Brasileiro de Arquitetura faz aniversário e completa cinco anos. Com atuação no Brasil e no exterior, o escritório desenvolve projetos voltados para os segmentos residenciais e comerciais, valorizando o cliente em primeiro lugar e oferecendo uma arquitetura diferenciada e contemporânea, baseada no atendimento personalizado, na sustentabilidade e na alta qualidade dos projetos.

Gláucio Gonçalves acredita que a personalização no atendimento e uma equipe qualificada, tanto de projetos quanto de obras, faz com que as aspirações, estilos e a ansiedade de cada cliente sejam compreendidos. “Saber que realizamos o sonho de muitas famílias, é algo que não tem preço. É uma satisfação imensa deixar nossa marca e participar de uma conquista tão importante na vida de tantas pessoas”, diz.

História

Ao longo desses cinco anos há muitas histórias e conquistas. A equipe foi expandida e o EB-A ganhou um espaço significativo no mercado arquitetônico. Firmou parceria inédita com a Marithima Construtora, para proporcionar contratos chave na mão aos clientes da empresa. Ainda desenvolveu diversos projetos locais, com design sustentável em vários imóveis, além de projetar estande da Esso na feira Filda (Feira Internacional de Luanda), considerado o mais bonito do pavilhão das petrolíferas. Em 2011, o arquiteto e designer de interiores Gláucio Gonçalves, ministrou palestras que foram grande sucesso de público, sobre “Profissão Arquiteto e Designer: 7 Aspectos para Começar e Construir uma Carreira”, na Academia Brasileira de Arte (Abra).

O EB-A se destaca no Brasil e no exterior por sua arquitetura inovadora e embasada na sustentabilidade, como o do Projeto no Alto de Pinheiros e atualmente o Projeto Singular, cujo objetivo é oferecer imóveis a preço acessíveis contemplando aspectos socioeconômicos e ambientais. Seja diretamente na implementação dos projetos ou na conscientização da sociedade, o intuito é fortalecer essa cultura, ao elaborar os projetos arquitetônicos com características sustentáveis.

Com um leque variado de empresas parceiras, o EB-A está apto a atender toda e qualquer demanda no ramo de arquitetura adequando custo e beneficio, de acordo com as necessidades de cada cliente, oferecendo sempre qualidade total.

De acordo com Gláucio Gonçalves que possui 15 anos de experiência na área, a chave para o sucesso está em sete aspectos fundamentais. “Ao aliar o autoconhecimento, a humildade, a perseverança, a ousadia, a inovação, as parcerias, a sustentabilidade e a fé, todos esses aspectos junto com a paciência e entender que, às vezes uma pequena fresta que surge em nossa vida pode levar a uma grande porta para o sucesso, é o que permite construir uma carreira sólida e bem sucedida. Além disso, trabalhamos sempre com o objetivo de transformar sonhos em realidade”, finaliza Gonçalves.

Sobre o EB-A - O Espaço Brasileiro de Arquitetura (EB-A) (www.eb-arq.com e @ebarq no Twitter) mostra uma arquitetura diferenciada, inovadora e baseada em alguns aspectos da sustentabilidade. Sua equipe é formada por profissionais altamente capacitados para o desenvolvimento de projetos voltados aos mais diferentes segmentos: residenciais e comerciais. O EB-A atua em todo o território nacional, na África, onde desenvolve projetos para clientes do ramo petrolífero e é parceiro da Ordem dos Arquitetos de Angola. Criatividade, inovação e ousadia a cada projeto. Essa é a missão do EB-A.

Sobre Glaucio Gonçalves - Arquiteto-fundador (@arq_Glaucio_EBA no Twitter e facebook.com/arq.GlaucioGoncalves) do EB-A - Espaço Brasileiro de Arquitetura, também possui formação técnica pelo Liceu de Arte e Ofícios de São Paulo, tem especialização em Planejamento de Empreendimentos Sustentáveis – ANAB Brasil e é professor de design interiores. Com experiência de seis anos como consultor imobiliário, o arquiteto atuou em empresas como Abyara Planejamento Imobiliário, além de construtoras como Sthulberger Engenharia, entre outras. Desenvolveu projetos para empresas como Esso Angola, LNG de Angola, entre outras. Atualmente cursa pós-graduação em Administração de Empresas para Engenheiros e Arquitetos pela FAAP - Fundação Armando Álvares Penteado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário